Experiência do leitor B.C.

O leitor B.C. enviou sua experiência com o tratamento de depilação a laser, veja abaixo o depoimento:


"Olá, eu acompanho seu blog pelas fotos e pra saber o tempo que outras pessoas estão levando no tratamento.

Faço IPL, luz pulsada, etc. Completou 1 ano e 2 meses, um total de 20 sessões. Após as primeiras sessões
aprendi que quanto mais dolorido mais eficaz. 


Já não tenho barba no pescoço e nem nas bochechas, os cantos também já estão sumindo. O queixo e o bigode continuam, mas já estão falhando.

A dor no começo é muito forte, mas depois vai diminuindo proporcionalmente com a falta de pelos. Nas
últimas 6 sessões consegui convencer a mulher da clínica a passar a máquina duas vezes no rosto, então
minha pele fica bem vermelha e eu não tomo nenhum tipo de sol, como trabalho a tarde e estudo a noite
acabo passando mais tempo em lugares fechados, o que ajuda a não tomar sol. Mas passar duas vezes
é perigoso e vai depender do seu tipo de pele, algumas pessoas podem ter problemas. 


Ps: minha pele é branca e meu pelo é castanho escuro."



Agradeço ao B.C por compartilhar sua experiência. Se você também está fazendo depilação a laser na barba, envie seu depoimento para nosso e-mail: odeiobarba@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário