Após o término das 10 sessões de depilação a laser



A falta de respeito que a clínica teve comigo após terminar as sessões foi o que mais me deixou com raiva. Eu tinha que marcar a dermatologista para a avaliação final, marquei com 1 mês de antecedência e no dia anterior confirmei por telefone, ao chegar na clínica esperei por mais de 40 minutos para me dizerem que a dermatologista não viria, pois era dia de atendimento em outra unidade.


Fui obrigado a marcar uma segunda vez e como a agenda estava lotada tive que aguardar mais de 1 mês. Novamente confirmei um dia antes com o atendimento a consulta para às 10 horas da manhã. Quando chegue na clínica para a consulta houve uma cara de espanto das atendentes após eu dizer que estava lá para uma consulta dermatológica. Elas disseram que o dermatologista chegaria apenas às 3 horas da tarde e que eu deveria aguardar.... Fiquei p*uto da vida, pois já era a segunda vez e de forma alguma e poderia esperar 5 horas ali.

Tentei marcar a consulta na recepção e disseram que não tinham a agenda correta da dermatologista e que a central de atendimento entraria em contato. Aguardei por uma semana e nada. Liguei para a central de atendimento e para minha surpresa não havia nenhuma informação de que eu precisava passar pela dermatologista. Consegui agendar a consulta com espera de 35 dias. Somente até este ponto eu já estava há 3 meses e meio aguardando uma simples avaliação dermatológica...


Finalmente consegui a tão aguardada consulta. Como era uma nova dermatologista na clínica, ela pegou minha ficha e começou a ler, perguntou qual era o motivo de eu estar ali e eu mostrei o rosto e nuca dizendo que os resultados foram insatisfatórios. Ela apenas respondeu: "Você leu o contrato? Você sabe que os resultados podem variar de pessoa para pessoa e temos diversos clientes que precisam de até 15 sessões para dar resultado".


Tentei ser o mais educado possível, mas continuei reivindicando mais sessões, pois o tratamento foi conduzido de forma errada (Somente para informação, a dermatologista que me disse isso foi demitida). De tanto eu insistir a nova dermatologista disse que ela não poderia me conceder mais sessões, mas ela passaria a informação para a direção da clínica. Ela me encaminhou até a recepção e disse para eu fechar um outro pacote com um "desconto especial". Como eu continuava insistindo na resposta a atendente disse que eu receberia uma posição através da central de atendimento.

Aguardei pacientemente por mais 30 dias e nada. Enviei um e-mail para a central de atendimento com a cópia do contrato que eu havia assinado mostrado que as sessões deveriam ter um intervalo de no mínimo 45 dias até 60 dias. Isso mostra que houve quebra de contrato por parte da EmpresaX.

Dois dias após o e-mail recebi um ligação da central de atendimento me oferecendo mais 2 sessões em cada área que eu havia tratado e caso não tenha o resultado esperado eles fariam um preço especial em um novo pacote.

Isso prova que a EmpresaX conduziu o tratamento de forma errada e os resultados foram prejudicados.




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