A quarta sessão de depilação a laser

Mais uma sessão... %#&@#$ !!!

Aposto que a depilação a laser seria utilizada em sessões de tortura caso a ditadura ainda estivesse em vigor aqui no Brasil.

Quando chega na região do bigode o camarada confessa até que ajudou o Bin Laden a planejar o ataque aos EUA...

Tudo bem, talvez eu esteja exagerando... talvez a dor não seja tão forte assim... mas eu quero que vocês que estão fazendo o tratamento coloquem suas opiniões nos comentários aí em baixo, dói ou não dói?

Ainda continuo com a técnica de contar os disparos do laser para distrair o sistema nervoso, mas eu já perdi as contas de quantas vezes eu perdi as contas durante as sessões... engraçado é que a dor não deixa você se concentrar na contagem...

Na clínica recebi a informação de que as sessões a partir de agora deverão ser feitas a cada 30 dias. Disseram que não vai fazer diferença no tratamento e o resultado vai ser mais rápido. Apesar de achar estranho, não tive como argumentar.

Ao chegar em casa, passo a pomada e nada de fazer a barba até segunda-feira pela manhã... infelizmente não posso adiar mais.


5 comentários:

  1. Aê, blz?
    Eu fiz 1 sessão e dói mesmo.
    A área do bigode é a mais sensível.
    Mas, no geral, foi tranquilo.
    A 1ª sessão é feita com a potência do laser mais baixa. Vamos ver a 2ª...
    Vou usar uma pomada anestésica chamada EMLA.
    Uma amiga enfermeira que indicou. É usada em hospitais. Então deve ser boa.
    Estou satisfeito com o resultado. Em algumas pequenas áreas, não nasce pêlo nenhum. Faço a barba 2x por semana e fica bem rente à pele. Muito bom! Fique firme que a pior fase você já enfrentou.

    ResponderExcluir
  2. A parte do bigode dói mesmo, o resto foi tranquilo...

    Minha médica mandou eu passar Dermomax (lidocaina) antes da proxima sessão (aplicar 1 vez 1 hora antes e depois aplicar novamente 30 minutos antes), assim vai reduzir um pouco a dor!

    Ela tbm me receitou Diprogenta para eu usar 2 x ao dia, durante 4 dias após as sessões de depilação!

    Eu fiz a barba somente 10 dias após a aplicação mas meu rosto ficou mto feio, cheio de bolinhas vermelhas, vcs estão usando algum remédio para melhorar essa parte estética?

    ResponderExcluir
  3. Realmente a dor parece que assunta um pouco, mas depois você acostuma...

    Cuidado com pomadas antes da aplicação, pois a esteticista me informou que se passar algo antes da sessão, pode causar manchas na pele.

    O ideal é utilizar a pomada depois de cada sessão. A que me foi recomendada é genérica (dipropionato de betametasona + sulfato de gentamicina) e funciona legal.

    Quanto às bolinhas no rosto, no meu caso eu fico aproximadamente 1 semana com a pele bem áspera. Já acostumei dizer que é alergia e pronto...

    ResponderExcluir
  4. Estou mto satisfeito, depois de 12 dias, ja caiu em torno de 70% dos pelos do meu rosto, sei que cresceram pelos novos mas isso já mostra que o tratamento é bem eficaz!!!

    Estou chateado com a parte estética, as bolinhas sumiram mas agora estou cheio de manchinhas vermelhas!!!

    ResponderExcluir
  5. Que pomada é essa? Me informe por favor!!!
    TO sofrendo ! rsss

    ResponderExcluir