A Terceira sessão de depilação a laser

Já cheguei na clínica perguntando o que havia acontecido, pois realmente minha barba havia voltado ao que era antes do início do tratamento e recebi a informação que é normal após a segunda ou terceira sessão o laser estimular os bulbos capilares “adormecidos” fazendo novos pelos aflorarem.

Também fui informado que os pelos que cairam não voltarão, pois os bulbos capilares atingidos pelo laser na fase certa são inutilizados.

Como de praxe, nova sessão de tortura. Preciso mesmo falar como foi? Só de lembrar aquela estilingada no cavanhaque já me dá arrepios. Uma a menos, agora só faltam 5...

2 comentários:

  1. Também estou removendo a barba... já estou indo para a 8ª sessão e olha que ainda esta muuuito dolorido. Em todo o rosto, praticamente só alguns pelos perdidos. Agora o Bigode (área que mais doi).... esse não desaparece.... fica ralé, mas após uns 30 dias lá vem ele denovo. Ta certo que em uma intensidade menor, mas ainda permanece e feio demais, parece que arrancaram tufos... hehe. Já demonstrei minha preocupação de permanecer com ele, após todo esse sofrimento, mas simplesmente me disseram que depois das 10 sessões, será realizado uma nova avaliação... Não vejo a hora de finalizar isso. Boa sorte para suas sessões, mantenha-se firme e forte. Acompanharei seu blog para comparar os resultados. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela força. Realmente o caminho não é tão fácil quanto pensei que seria...

    ResponderExcluir