30 dias após a segunda sessão de depilação a laser

Estou barbado novamente... Pra falar a verdade, eu não havia acreditado muito na história de que os “pelos adormecidos” cresceriam. Agora eu vejo que é verdade, e o pior é que vieram com força total.

Apesar de serem mais finos e não incomodarem muito na hora de fazer a barba, estes novos pelos estão crescendo bem rápido. Acho até que são os mesmos que resolveram dar o ar da graça e crescer novamente, vou perguntar na próxima sessão.

Compartilhe com seus amigos...



2 comentários:

  1. Olá , li as entradas do seu blog e estou a achar muito importante esta info pois estou a pensar fazer o mesmo (depilaçao a laser na cara) mas queria informar-me melhor sobre se as dores vão diminuindo gradualmente com as sessões e sobre a eficácia do processo. Comonão aparecem as datas em que escreveu as entradas não sei se ainda continua o blog e apenas está à espera da 3ª sessão para escrever mais ou se pura e simplesmente desistiu de escrever mais. Abraço Miguel

    ResponderExcluir
  2. Olá Miguel, coloquei as datas para ajudar quem gosta de acompanhar esta saga. Estou fazendo a depilação e os resultados ainda não apareceram. A dor do laser é suportável e muito forte onde os pelos são mais grossos (bigode e queixo). No pescoço os pelos cairam bastante e quase não senti dor na última sessão. Conversei com outros amigos e fiquei sabendo que depilação à luz pulsada não dói, mas agora que já paguei o jeito é terminar o tratamento.

    ResponderExcluir